segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carta de recepção - Clube da Maioridade



Brumadinho, 03 de Agosto de 2009

Caro Sr. Pedro Vianna,


Parabéns pelo seu aniversário de 18 anos. O Clube da Maioridade lhe deseja felicidades na sua vida nova. Em anexo a esta carta enviamos uma carteira de identidade nova, desta vez com seu nome e seus dados, que poderá ser usada a partir de hoje em todos os tipos de estabelecimentos comerciais. Quanto ao seu documento de identidade provisório, favor descartá-lo ou passá-lo para algum amigo que não seja membro de nosso clube. Além disso, a partir de hoje o senhor será sempre bem recebido nos bares, boates e casas noturnas do país. Caso seja do seu desejo consumir bebidas alcoólicas ou cigarros, poderá comprá-los livremente em todos os supermercados, padarias e locais semelhantes.
Devemos alertá-lo, porém, que a partir de hoje o senhor será responsabilizado por todos os seus atos e poderá ser preso, julgado e condenado por eles. Portanto, caso seja de seu interesse cometer atos ilícitos como o consumo de entorpecentes, por favor, faça-os no mais absoluto segredo.
Dentre outras vantagens disponíveis a partir de hoje, o senhor encontrará cursos de direção e acesso aos serviços bancários. Recomendamos que procure as instituições responsáveis e utilize essa nova gama de vantagens e privilégios.
Para obter mais mais informações ligue 0800 739 413, um de nossos atendentes certamente lhe dará todas as informações requisitadas.


Parabéns pelos seus 18 anos,



Eugênio Libertino,
Presidente do Clube da Maioridade




3 comentários:

  1. Só para comemorar meu aniversário!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, ficou bem divertido, um modo bem sincero de comemorar os próprios dezoito anos. Parabéns pra ti tchê, tudo de bom!

    ResponderExcluir